Inscrições  |  Meus dados  |  Área Restrita
Federação Espírita de Mato Grosso do Sul

Notícias


Seminário Integrado para Trabalhadores da Mediunidade e Evangelizadores em Amambai

A Equipe FEMS, composta por trabalhadores do Departamento de Atividade Mediúnica (DAM) e do Departamento de Evangelização da Infância e Juventude (DIJ) realizou, no dia  21 e 22 de maio, no Centro Espírita Caminho de Damasco, em Amambai, um seminário integrado para trabalhadores dessas áreas, com o tema “Mediunidade e obsessão em crianças”.

Foi mais um encontro onde reinou muita harmonia, integração e aprendizado, com a brilhante participação de trabalhadores do Centro Espírita Caminho de Damasco, de Amambai.

Às 19h30, foi ministrada a Palestra " Não temas, crê somente", pelo confrade Dorianey Magnus Peres, Coordenador da União Metropolitana Espírita Sul, de Campo Grande.

A Equipe FEMS agradece o apoio recebido da equipe da União Regional Espírita de Amambai e da Diretoria do Centro Espírita Caminho de Damasco, certa de que o trabalho continuará rendendo bons frutos na continuidade da preservação dos princípios da Doutrina Espírita.



Publicado em 23/05/2016 15:30

HOME SOBRE A FEMS EVENTOS DOWNLOADS VÍDEOS ARTIGOS E ENTREVISTAS NOTÍCIAS LINKS CONTATO
Copyright © 2019 FEMS - Federação Espírita de Mato Grosso do Sul. Todos os direitos reservados - Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, 79004-380