1ª Marcha em Defesa da Vida de Aquidauana Por um Brasil Sem Aborto

 Compartilhar

O Movimento Nacional da Cidadania pela Vida Brasil sem Aborto já tem sua representação em Aquidauana. O Comitê Aquidauanense da Cidadania pela Vida Brasil Sem Aborto foi criado em novembro de 2014, com a presença da Coordenação do Comitê Sul-mato-grossense da Cidadania pela Vida Brasil Sem Aborto.  Reúne cidadãos que representam a sociedade civil, em um movimento de natureza suprapartidária, supra-religioso, plural e democrático, focado na luta por uma agenda positiva, que discuta as questões fundamentais do direito à vida plena desde a fecundação.

O Coordenador em Aquidauana é Luiz Avelar Fernandes e o primeiro evento será 1ª Marcha em Defesa da Vida de Aquidauana Por um Brasil Sem Aborto, que acontecerá no dia 20 de dezembro de 2014, a partir das 16h30, com concentração na Praça Afonso Pena (Praça dos Estudantes). Haverá participação de representantes do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida Brasil sem Aborto e do Comitê Sul-mato-grossense da Cidadania pela Vida Brasil Sem Aborto.

Todos os cidadãos que simpatizam com a causa estão convocados para esse evento.

Foram confeccionadas camisetas para serem vendidas aos participantes da marcha, no valor de R$ 15,00. A renda servirá para cobrir os gastos do Comitê.

ACESSE Movimento Nacional da Cidadania pela Vida Brasil sem Aborto: www.brasilsemaborto.com.br

Para maiores informações: Avelar - 9991 9006.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas