25/03/2016

13ª CONJEMS - Vai e faz do amor a tua obra

 Compartilhar

Local: , - -

O que é a CONJEMS?

É a Confraternização de Juventude Espírita de Mato Grosso do Sul - CONJEMS, criada após o Movimento Federativo visualizar a necessidade de promover Encontros voltados especificamente aos jovens espíritas, sendo assim, é um evento promovido pela Federação Espírita de Mato Grosso do Sul.

CONJEMS é oportunidade de confraternizar jovens de todo o estado, de conhecerem-se, construir novas amizades, rever amigos, solidificar conhecimento doutrinário e ainda torná-los multiplicadores na seara do Mestre Jesus.

Como é bom ter amigos! Ainda melhor, com o mesmo ideal, o que torna mais simples a troca de experiências, a discussão em grupo, o estudo, o aprendizado e o crescimento juntos, CONJEMS promove isso.

Já foram realizados doze eventos, todos na capital. Quantas amizades nasceram! Quanto estudo aplicado! Quantos jovens tocados em seus corações, sensibilizados para o amor fraterno, para o despertamento do trabalho no bem! Quantas trocas importantes e significativas entre jovens e trabalhadores! Quantos trabalhos oportunizados! Quanta luz!

CONJEMS também é: estudo doutrinário, encontro e reencontro, alegria, sorrisos, trabalho, ajuda para o autoconhecimento,  é, enfim, um período onde todos os confraternistas buscam estratégias para construir um mundo melhor. 

Em praticamente todas as CONJEMS fomos agraciados pela presença de pessoas de outros estados, como da Federação Espírita Brasileira e da Federação Espírita do Rio de Janeiro, que vieram somar conosco e abrilhantar ainda mais nossos encontros.

Quando acontece? Nos dias 25, 26 e 27 de março.

Quem pode participar: Jovens de 12 (que farão 13 anos em 2016) a 21 anos como 
confraternistas, com o pré-requisito de estarem frequentando a Casa Espírita há um ano (no mínimo) e ter frequência superior a 70%.

 

Pais. Os pais participam de atividades de estudo com a mesma temática dos jovens na sábado a tarde.

Trabalhadores (acima de 22 anos). Fazem parte das diversas equipes que promovem o evento.

Como participar: Inscrevendo-se em tempo hábil.

Baixe as fichas de inscrição de jovenspaistrabalhadores e evangelizadores, preencha corretamente e entregue na secretaria da FEMS em horário comercial.

Veja o Termo de Autorização de Uso Imagem, Voz e Som.

Jovens do interior: verifiquem com seu evangelizador o procedimento para sua inscrição.
 
Curtam essa oportunidade!
 
Data de encerramento das inscrições: 07 de março de 2016.
Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas