13º Encontro das Escolas de Evangelização Pólo 2

 Compartilhar
FEMS realiza o 13º Encontro Regional das Escolas de Evangelização Espírita Infantil, Pólo 2
 
A Associação Espírita Maria de Magdala, recebeu, na tarde do dia 22 de julho, crianças, jovens, evangelizadores, trabalhadores e pais de quatro Centros Espíritas para o 13º Encontro Regional das Escolas de Evangelização Espírita Infantil, Pólo 2 que leva o nome de Scheilla.
Os Centros Espíritas que participaram desta 13ª versão do Encontro, foram: Caminheiros de Jesus, Casa do Caminho, Hilário Silva e Maria de Magadala. Tivemos a presença de 52 crianças e 41 adultos entre pais, evangelizadores e dirigentes de Centros Espíritas.
O tema escolhido, pelos evangelizadores para as apresentações, foi  Existência e sobrevivência do Espírito. Assunto que é sugerido no Currículo para as Escolas de Evangelização Espírita Infantojuvenil.
As apresentações foram por meio de músicas, teatro e poesia.  As crianças e alguns jovens apresentaram o tema num clima de descontração e alegria. 
Agradecemos aos pais, dirigentes de Centros Espíritas, evangelizadores e evangelizandos, por suas participações e, também, por suas contribuições que fizeram com que o Encontro fosse um sucesso. 
Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas