Agradecimentos

 Compartilhar

A Família, sensibilizada pelas inúmeras manifestações de afeto, por ocasião da desencarnação de FLÁVIO BERTONI, no último dia 15 de agosto, em nossa cidade, agradece a todos os que se fizeram presentes e prestaram-lhe as últimas homenagens no momento de sua despedida deste Plano de Vida, bem como àqueles que têm se solidarizado, de todos os modos, com mensagens de carinho e consolação. Em especial, seus familiares expressam o agradecimento aos colegas médicos que estiveram à frente do seu tratamento: Dr. Paulo Hoff, da Equipe medica do Hospital Sírio Libanês; Dr. Alicardo Cesar Figueira e Dr. Rodrigo Silva de Quadros, do Instituto de Tratamento do Câncer – ITC e, em seus momentos de atendimento médico no PRONCOR, ao enfermeiro Joilson Arruda.

Na certeza de que Deus está presente e no comando de nossas vidas, neste momento de dor e saudade, tanto quanto, esteve nos momentos difíceis e felizes dessa caminhada que juntos trilhamos, agradecemos todos os bons pensamentos, vibrações e orações, auxiliando-o nesse momento de transição, e, com Chico Xavier, refletir que...

“Devemos aceitar a chegada da morte, assim como o dia aceita a chegada da noite – tendo confiança que, em breve de novo há de raiar o Sol.”

Maria Túlia Bertoni, esposa; os filhos Lúcio, Marcelo, Camila e Flávia; os genros Alex e Marco; as noras Lucy e Amanda; os netos Enzo, Maria Fernanda, Flávio, Sofia e Benjamin.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas