18/10/2014

ARTE BOA NOVA: "Os donos da casa"

 Compartilhar

Local: , - -

Como pode a mente deter-se em determinadas impressões, demorando-se nelas, como se o tempo para ela não caminhasse? Os dramas conscienciais; os conflitos amargos em que se debate; os distúrbios psíquicos originados do abuso do livre arbítrio, se expressam, na atualidade em forma de alucinação e fixação mental. Martins Peralva.

O que levou aquelas pessoas a viverem e reviverem o passado de forma obsessiva como se caminhassem em círculo?! Incapazes de se libertarem dos conflitos agasalhados na própria conjuntura emocional, ei-los por várias maneiras e épocas defrontando uns com os outros a fim de que, como num processo comum de fixar o espelho, conseguissem visualizar a própria realidade e avançar para a luz da verdade imortal. Inspirada na mensagem de André Luiz (psicografia de Chico Xavier) sobre fixação mental, a montagem teatral “Os donos da casa”

Mais um grande espetáculo do grupo de teatro espírita Arte Boa Nova. “Os donos da casa” é um desses espetáculos que desafiam o expectador a cada cena nos quesitos raciocínio lógico, capacidade de compreensão onilateral e arregimentação de teses que, por suas próprias características, nunca são conclusivas, mas abertas a concepção de novas possibilidades.

Com texto de Nelson Peixoto e inspirada na mensagem de André Luiz (psicografia de Chico Xavier) sobre fixação mental, “Os donos da casa” promete emoção do começo ao fim.

Programação:

02/08 Teatro Municipal de Dourados; 
09/08 Corumbá (Anfiteatro Dr. Salomão Baruki); 
16/08 Coxim (Anfiteatro da UEMS); 
17/08 São Gabriel do Oeste (CCTA); 
23, 24, 30 e 31/08 Campo Grande; (Teatro Aracy Balabanian)

13/09 Três Lagoas (auditório José Xavier);
20/09 Bela Vista (Cineteatro); 
21/09 Jardim (Centro de Convenções); 
27/09 Bonito (Auditório Acácia Branca);

18/10 Ponta Porã (Centro Internacional de Convenções)

Reúna a família e os amigos e prestigie!

Maiores informações e compra de ingressos pelo site: WWW.arteboanova.com.br

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas