Carta ao Trabalhador - 11ª CONJEMS

 Compartilhar

Campo Grande,16 de abril de  2014

Caro(a) Trabalhador(a)

Informamos que sua inscrição está CONFIRMADA!

Com imensa alegria, verificamos o seu nome na lista de inscritos, como trabalhador(a), da 11ª  Confraternização de Juventude Espírita de Mato Grosso do Sul – CONJEMS.

Ser um trabalhador(a), do Bem é participar dos estudos e também trabalhar. Seremos colaboradores da limpeza e higienização do ambiente, bem como o auxílio à equipe de cozinha e de outros setores da organização do evento.

Na CONJEMS vamos estudar ensinamentos da Boa Nova e apertar mais os laços de amizade com aqueles que lá encontrarmos.

Nosso Encontro será no mesmo local do ano passado, ou seja, na Escola Municipal Elpídio Reis, localizada na Rua Tertuliana Ghersel Cattaneo, s/nº, Mata do Jacinto, Campo Grande-MS.

No dia 18 de abril (SEXTA-FEIRA) a partir das 6h00 vamos esperá-lo e dar aquele abraço afetuoso. Ficaremos juntos até o dia 21 de abril (SEGUNDA-FEIRA), você estará liberado(a) às 8h.

Seus pais também poderão participar do Encontro no dia 19 de abril a partir das 14h até 18h30, onde poderão estudar a mesma temática e confraternizar conosco. Você DEVE convidá-los! As inscrições poderão ser feita na sexta-feira, no local do evento. Também tem a opção de baixar a ficha de inscrição no site da FEMS: www.fems.org.br . É só preencher e enviar para a FEMS no e-mail:fems@fems.org.br.

Não poderíamos deixar de passar aqueles sábios recadinhos, já assimilados por aqueles que participaram de outra(s) CONJEMS e tão necessários para que você tenha um Encontro tranquilo sem precisar ir à busca de algo fora do Colégio. São eles:

*     Colchonete e travesseiro;

*     Lençol, fronha e edredon;

*     Material de higiene pessoal (sabonete, xampu, escova e pasta de dentes, toalha);

*     REPELENTE para insetos;

*     Lanterna;

*     Moleton ou agasalho (já tivemos CONJEMS onde fez muito frio);

*     Roupas confortáveis que permita total liberdade aos movimentos (meninas evitar roupas curtas e decotadas, meninos evitar camisetas regata)

*     Etiquetar seus pertences;

*     Este ano será permitido, após o término das atividades diárias, o uso de aparelho celular. NÃO LEVE MÁQUINA FOTOGRÁFICA nem outros apetrechos eletrônicos.

 IMPORTANTE: Caso você chegar com algum apetrecho eletrônico, será recolhido na recepção, guardado na Secretaria e devolvido apenas no término do Encontro.

*     Mesmo que você seja maior de idade, informe seus pais que o retorno aos lares será na segunda-feira, dia 21/04/2014às 8h.

Tem mais uns itens importantes que não frisamos acima. Não se esqueça de levar na sua bagagem:

*     Espírito de Colaboração e Companheirismo;

*     Alegria;

*     Espírito de Equipe e PÉTALAS DE AMIZADE!

*     Até lá! Abraços fraternos,

 

              11ª CONJEMS /Equipe  FEMS

RELEMBRANDO:

Dia18 abril - HORA:. 6h00 -LOCAL:.Escola Municipal Elpídio Reis,

rua Tertuliana Ghersel Cattaneo, s/nº, Mata do Jacinto, Campo Grande-MS

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas