Jovens de Mato Grosso do Sul fizeram bonito na Confraternização Brasileira de Juventudes Espíritas
Os jovens espíritas de Mato Grosso do Sul fizeram bonito na Confraternização Brasileira de Juventudes Espíritas da Regional Centro, ocorrida de 30 de maio a 2 de junho em Goiânia-GO. A delegação composta por 40 jovens, 8 coordenadores, 3 trabalhadores mais a diretora do DIJ da FEMS - Eliete Soares que participou da equipe organizadora do evento - desembarcou em terras goianas com muita alegria, união e desejo de confraternizar.
O tema do encontro “Senhor, que queres que eu faça? ” foi trabalhado de forma lúdica e profunda através da arte, de oficinas e estudos. Sandra Borba e Miriam Dusi foram as condutoras dos estudos com os coordenadores.
Jovens Destaque
Para marcar a belíssima participação da juventude sul-matogrossense, estiveram entre os 5 mais votados pelos jovens confraternistas, o coordenar e músico Rafael Arakaki na categoria frases de efeito com a frase “Um sonho que se sonha só, é só um sonho, mas um sonho que se sonha junto, é realidade”. A jovem Livia Schimitt na categoria “jovem simpatia”. E duas músicas cantadas pela equipe de música de MS, na categoria música chiclete, sendo uma delas a música “Patinho”, que é cantada e principalmente dançada nas confraternizações juvenis de MS.