Conselho Federativo Estadual e Assembleia Geral Ordinária 2014

 Compartilhar

Nos dias 1º e 2 de novembro, será realizada na Câmara Municipal de Campo Grande, a reunião anual do Conselho Federativo Estadual – CFE, e a Assembleia Geral Ordinária, com início das atividades às 8h no dia 1º e término às 12h no dia 2.

Participam da reunião os membros do Conselho de Administração da FEMS, Coordenadores das Uniões Regionais Espíritas e Coordenadores das Uniões Metropolitanas Espíritas, Presidentes ou representantes das Instituições Espíritas adesas à FEMS e Presidentes ou representantes das Instituições Especializadas de âmbito nacional espíritas, que desenvolvem atividades de cunho especializado e como tal reconhecidas pelo Conselho Federativo Nacional – CFN.

Este ano, além das atividades previstas para a reunião do CFE, contaremos com a presença do nosso querido Alberto Almeida, que realizaráos Seminários “Pais e filhos – fortalecendo vínculos”, “O amor pede passagem” Seminários e uma Palestra Pública, todos no mesmo local – Câmara Municipal de Campo Grande.

Lembramos da importância dos Coordenadores das UREs e dos Presidentes das Casas Espíritas adesas trazerem os Relatórios de Atividades de 2014.

Maria Túlia Bertoni

Presidente da FEMS

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas