Curso Continuado Sobre Passe e Água Fluidificada

 Compartilhar

 

A FEMS em parceria com o Centro Espírita Discípulos de Jesus oferecerá o curso continuado de estudos sobre passe e água fluidificada, da teoria à prática, dirigido aos iniciantes e aos que pretendem se aperfeiçoar para melhor trabalharem nas atividades de passe nas casas espíritas. O curso foi pautado estritamente nas obras básicas da Doutrina Espírita e obras complementares idôneas, com o objetivo de se utilizar o bom-senso nas atividades do passe, tal como recomendava o emérito Codificador. O curso também objetiva a capacitação de replicadores dos conceitos aprendidos, dando subsídios claros para que estes replicadores de conhecimento possam refletir e tirar suas conclusões sobre como devem ser desenvolvidas as atividades de passes e água fluidificada nos Centros Espíritas, respeitando-se as propostas da Doutrina Espírita, sempre fiéis aos ensinamentos do Mestre Jesus. 

 

Como o curso continuado será realizado?

Através de 6 módulos, uma vez ao mês, com uma hora e meia de duração, e datas e assuntos preestabelecidos,  nas quintas feiras, às 19horas, no salão azul do CEDJ - Centro Espírita Discípulos de Jesus.

 

No primeiro módulo serão realizadas as seguintes atividades:

Apresentação do curso e do material de referências para estudos e treinamento; Apresentação dos temas que serão abordados em cada módulo;  explicação sobre o formato das aulas, que serão feitas através de exposição de conteúdos com auxílio de slides e demonstrações práticas, trechos de vídeos explicativos, discussão de casos práticos e momentos para perguntas e respostas dentro do tema estudado pela turma;

 

Primeira aula: o que é e em que se fundamenta o passe.

 

 

 

Marque na sua agenda a primeira aula: 21/03 – 5ª feira – 19 horas

Participe!

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas