CURSO PARA TRABALHADORES da ÁREA DO ESTUDO e do ATENDIMENTO ESPIRITUAL em COXIM

 Compartilhar

A FEMS, por meio da Área de Estudo e do Departamento de Atendimento Espiritual, realizou, no dia 21 de maio, no Centro Espírita Operários do Amor, em Coxim, o Seminário “A importância do conhecimento espírita no Atendimento Espiritual”, para trabalhadores das Casas Espíritas da União Regional Espírita de São Gabriel do Oeste.

Foram ótimas oportunidades de aprendizado, confraternização e alegria.

Às 19h, foi ministrada a Palestra ”Fracassos: como aproveitá-los para impulsionar nossas vidas – O exemplo transformador do Apóstolo Pedro”, pelo confrade Wellington Gonçalves, Coordenador da União Regional Espírita de São Gabriel do Oeste.

Participaram integrantes do Centro Espírita Operários do Amor e Grupo Espírita Chico Xavier, de Coxim, Grupo Espírita Allan Kardec, de São Gabriel do Oeste.

A Equipe FEMS agradece a participação de todos, e o apoio recebido da equipe da União Regional Espírita de São Gabriel do Oeste e a colaboração da Diretoria do Centro Espírita Operários do Amor, que sediou o evento, na certeza que essas ações fortalecem o Movimento Espírita de MS.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas