Curso para Trabalhadores da Assistência e Promoção Social Espírita em Dourados

 Compartilhar

A Equipe da Área de Assistência e Promoção Social Espírita, da FEMS, realizou, nos dias 09 e 10 de junho, no Centro Espírita Jesus de Nazaré, em Dourados, uma Capacitação para Trabalhadores da Assistência e Promoção Social Espírita, abordando os assuntos: Assistência Social e Promoção Social Espírita, Metodologia da Assistência e Promoção Social Espírita, Plano de Ação da APSE e Fundamentos Constitucionais e Legais da Assistência Social.

Foi um encontro muito fraterno e de muita aprendizagem, com a brilhante participação dos trabalhadores dos Centros Espíritas: DOURADOS: Centro Espírita Bezerra de Menezes, Centro Espírita Jesus de Nazaré, Centro Espírita Ismael, Centro Espírita Allan Kardec, Centro Espírita André Luiz, Centro Espírita Emmanuel. FÁTIMA DO SUL:  Centro Espírita Pedro Lameira de Andrade. ITAPORÃ: Centro Espírita Caminho de Luz. AMAMBAI: Centro Espírita Caminho de Damasco.

A Equipe FEMS agradece o eficiente apoio da equipe da União Regional Espírita de Dourados e da Diretoria do Centro Espírita Jesus de Nazaré, que sediou o evento.

 

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas