Divaldo Pereira Franco em Auckland – Nova Zelândia

 Compartilhar

 

No dia 22, após recepcionados no aeroporto pelos amigos da seara espírita em Auckland, Divaldo e companheiros do Rio Grande do Sul, que o acompanham, foram conduzidos ao Hotel para um breve refazimento, considerando-se que as duas longas viagens foram exaustivas, proporcionando um fuso horário de quinze horas adiantadas, em relação ao Brasil.

Às 18h30, conduzidos por Camille, foram ao Jubilee Hall (Ground floor), para a primeira conferência, que se realizou para um público de cinquenta e seis pessoas, com tradução simultânea ao inglês. As conferências anteriores (em Singapura) foram todas em português.

Allan Kardec Spiritist Group of  New Zeland foi o anfitrião da jornada. Foi fundado em maio de 2005, após a primeira conferência proferida por Divaldo quando ali esteve, sendo traduzido simultaneamente ao inglês, naquela ocasião, pelo confrade Mani Rebouças, sendo esta a quarta vez em que o querido irmão amplia suas atividades nessa região.

O tema anunciado foi Mediunidade: desafios e bênçãos, que recebeu cuidadosa tradução, sensibilizando o auditório, que acompanhou as reflexões com grande interesse.

Divaldo apresentou a mediunidade antes do advento do Espiritismo, entretecendo considerações a respeito das propostas nobres da Doutrina, mantendo o ritmo do interesse geral por setenta minutos.

Continuando, respondeu dez perguntas que lhe foram propostas, deixando nas mentes e nos corações um saldo de esperança e de conhecimentos iluminativos.

Às 23h todos buscaram o repouso necessário em decorrência da tarefa estafante.

FEMS
Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas