EDEGARDO GONÇALVES

 Compartilhar

 

Na noite de 22 de junho de 2012 desencarnou, vitimado por um infarto, o estimado companheiro, Sr. Edegardo Gonçalves, Diretor Financeiro da Diretoria Executiva e membro do Conselho de Administração da Federação Espírita de Mato Grosso do Sul, cujo cargo desempenhava desde abril de 2000 até junho do corrente ano.

Nascido em Fernandópolis - SP, em 17 de julho de 1946, Administrador de Empresa, era casado com a Sra. Terezinha Gonçalves e tinha quatro filhos.

Trabalhador dedicado e empreendedor, teve grande atuação na equipe responsável pela construção da sede própria da FEMS, inaugurada em abril de 2004.

Foi um dos fundadores do Centro Espírita Unidos de Mãos Dadas, tendo sido também Presidente e Diretor do Departamento de Assistência Espiritual daquela Casa.

Além do cargo que ocupava na FEMS, desde 2011 foi um dos responsáveis pela implantação de bibliotecas espíritas e distribuição de aparelhos odontológicos em presídios da Capital e dos municípios de Dois Irmãos do Buriti e São Gabriel do Oeste.

Alvo de inúmeras homenagens e sob o preito da saudade dos familiares, amigos, companheiros e admiradores que deixou, seu corpo foi sepultado na tarde do dia 23 de junho, no Cemitério Parque de Campo Grande, cidade que amou e serviu durante toda a sua existência.

Já com saudades, os integrantes da FEMS, representando a família espírita sul-mato-grossense, registram as mais sinceras homenagens e agradecimentos, com nosso preito de eterna gratidão por tudo que representou e pelo privilégio que tivemos de conviver e trabalhar ao seu lado. 

Que Deus continue a iluminá-lo!

Jesus retornou da sepultura em exuberante imortalidade, a fim de nos oferecer para sempre a certeza de que a existência corporal passa com brevidade, mas a vida infinita e grandiosa jamais se interromperá.”    Joanna de Angelis/ Divaldo Franco

 

Diretoria Executiva da FEMS

Campo Grande, 30 de junho de 2012

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas