Encerramento do 1º Curso Básico sobre Mediunidade 2016, em Campo Grande

 Compartilhar

A FEMS, através do Departamento de Atividade Mediúnica (DAM), realizou, no Centro Espírita Unidos de Mãos Dadas, no dia 8 de abril, o Módulo 7 “Simulação de Reunião Mediúnica”, do 1º Curso Básico sobre Mediunidade 2016, encerrando o curso realizado no período de 19 de fevereiro a 8 de abril, nas sextas-feiras.

Foram encontros onde reinou muito  aprendizado, alegria, e confraternização.

O curso constou dos seguintes assuntos: Módulo 1. Mediunidade: Generalidades e Conceitos; Módulo 2. O Grupo Mediúnico; Módulo 3. Etapas da Reunião Mediúnica; Módulo 4. Mecanismo da Mediunidade; Módulo 5. Obsessão; Módulo 6. Desobsessão e Módulo 7. Simulação de Reunião Mediúnica - Esclarecendo dúvidas.

Participaram do curso  integrantes das Casas Espíritas: Centro Espírita Amor e Esperança, Centro Espírita Discípulos de Jesus, Centro Espírita Emmanuel, Centro Espírita Fé, Amor e Caridade, Centro Espírita Sementes de Luz,  Centro Espírita Unidos de Mãos Dadas, Comunhão Espírita Casa de Scheilla, Sociedade Espírita Bezerra de Menezes, Sociedade Espírita Veneranda, de Campo Grande;  e Centro Espírita Discípulos de Jesus, de Piraputanga.

A Equipe FEMS agradece a colaboração da União Metropolitana Espírita Sul, do Centro Espírita Unidos de Mãos Dadas, que sediou o evento, e dos participantes do curso, na certeza que os conhecimentos adquiridos muito contribuirão para o aperfeiçoamento dos trabalhos mediúnicos nas Casas Espíritas.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas