Encerramento do 3º Curso Básico sobre Mediunidade em Campo Grande

 Compartilhar

A FEMS, através do Departamento de Atividade Mediúnica (DAM), realizou, no Instituto de Cultura Espírita de Mato Grosso do Sul, no dia 30 de novembro, o Módulo 7 do 3º Curso Básico sobre Mediunidade 2015, encerrando o curso realizado no período de 5 de outubro a 30 de novembro, nas segundas-feiras.

Foram encontros onde reinou muita  alegria, confraternização e aprendizado.

O curso constou dos seguintes assuntos: Módulo 1. Mediunidade: Generalidades e Conceitos; Módulo 2. O Grupo Mediúnico; Módulo 3. Etapas da Reunião Mediúnica; Módulo 4. Mecanismo da Mediunidade; Módulo 5. Obsessão; Módulo 6. Desobsessão e Módulo 7. Simulação de Reunião Mediúnica - Esclarecendo dúvidas.

Participaram do curso  integrantes das Casas Espíritas:

Centro Espírita A Caminho da Luz, Centro Espírita Casa do Caminho, Centro Espírita Discípulos de Jesus, Centro Espírita Emmanuel, Centro Espírita Fé, Amor e Caridade, Centro Espírita Jesus de Nazaré , Centro Espírita Renovando Atitudes, Centro Espírita Sementes de Luz, Centro Espírita Unidos de Mãos Dadas,  Comunhão Espírita Casa de Scheilla, Sociedade Espírita Bezerra de Menezes, Sociedade Espírita Veneranda, Grupo Espírita de Estudo Consolador  (Familiar), União Espírita André Luiz, de Campo Grande; e Centro Espírita André Luiz, de Ribas do Rio Pardo.

A Equipe FEMS agradece a colaboração da União Metropolitana Espírita Sul, do Instituto de Cultura Espírita de Mato Grosso do Sul, que sediou o evento, e aos participantes do curso, na certeza que os conhecimentos adquiridos muito contribuirão para o aperfeiçoamento dos trabalhos mediúnicos nas Casas Espíritas.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas