Encontro de Dirigentes em Iguatemi

 Compartilhar

Encontro de Dirigentes e trabalhadores espíritas em Iguatemi

 

No dia 29 de junho, equipe daFEMS esteve na cidade de Iguatemi, onde realizou o Encontro de Dirigentes e Trabalhadores das Casas Espíritas que integram a União Regional Espírita de Amambai.

O Encontro foi realizado na sede provisória do Centro Espírita Mensageiros da Luz, através do seminário “A missão espiritual do Brasil e o Plano de Trabalho para o Movimento Espírita” com base no livro “Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”, psicografado por Francisco C. Xavier, pelo Espírito Humberto de Campos.

Logo no início, os participantes, por meio de dinâmica de grupos, discutiram e elegeram os maiores desafios para os Centros Espíritas da região. Em seguida, foi apresentado o seminário, onde todos puderam contribuir com comentários e considerações, realizando conexões com o Plano de Trabalho.

À noite, a Vice-presidente de Unificação, Darlene Cavalcante, proferiu a palestra “Jesus e o Centurião”.

Participaram do encontro membros da URE de Amambai, do Centro Espírita Caminho de Damasco, de Amambai , da Sociedade Espírita Chico Xavier, de Eldorado e do Centro Espírita Mensageiros da Luz, de Iguatemi.

Agradecidos ao Mestre, os membros da Federação Espírita de MS, agradecem o apoio dos companheiros da região para a realização do trabalho, certos que em breve o trabalho renderá bons frutos na difusão da Doutrina Espírita.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas