Encontro de Dirigentes em São Gabriel do Oeste

 Compartilhar

 

No próximo dia 23 de março, sábado, teremos em São Gabriel do Oeste o Encontro de Dirigentes desta URE. O Encontro destina-se a todos os trabalhadores espíritas da região.
 
Será realizado um seminário, pela Equipe da FEMS, com o tema “UNIFICAÇÃO: UM PROJETO PERMANENTE”, com base nos trabalhos de dois grandes Apóstolos: Paulo de Tarso (o Apóstolo da Prontidão) e Allan Kardec (o Discípulo Fiel).
 
Assim, com alicerce nos trabalhos e exemplos de vida desses dois luminares, o seminário proporcionará boas reflexões sobre a atualidade desses ensinamentos e a nossa postura como trabalhadores da última hora. Por meio de dinâmicas de grupos, os participantes poderão elaborar um paralelo entre o tema desenvolvido e a tarefa atual do trabalhador espírita e, também, estabelecerão ligações com as Diretrizes de Ação do Plano de Trabalho para o Movimento Espírita Brasileiro no período de 2013-2017.
 
Certamente, saímos mais fortalecidos, conscientes e estimulados a continuar a nossa jornada, ainda que com os joelhos desconjuntados, como disse o Apóstolo Paulo (Hebreus, 12:12)!
 
A sua presença é muito importante para o êxito do evento.
Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas