12/09/2020 14:00

Encontro de Trabalhadores da Área de Estudo do Espiritismo

 Compartilhar

Local: , - -

O encontro se destina aos trabalhadores da área de estudo como coordenadores, facilitadores de grupos de estudo e pessoal de apoio e, também, aos trabalhadores da área da mediunidade. Tem como objetivo a integração e o fortalecimento dos vínculos de afeto entre os trabalhadores, bem como, sensibilizar para a importância do Consolador prometido pelo Cristo e da integração do trabalhador em seus propósitos como servidor do Cristo.
O evento será conduzido por Carlos Campetti, Diretor da Federação Espírita Brasileira e coordenador da Área de Estudo do Espiritismo do Conselho Federativo Nacional da FEB, Presidente do Centro de Estudios Espíritas Sin Fronteras (www.ceesinfronteras.es), co-autor dos livros Pases a la Luz del Espiritismo, Trabalho Mediúnico: desafios e possibilidades., e El Espiritismo ante las Religiones y el Materialismo – Influencias en la Sociedad.
As inscrições (gratuitas) devem ser realizadas pelo site fems.org.br até o dia 11.09.2020. No dia do evento, os inscritos receberão o link de acesso por email ou Whatsapp, cadastrados no momento da inscrição.
Participe!

 

 

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas