Encontro de Trabalhadores em Nova Andradina

 Compartilhar

FEMS realiza mais um encontro de dirigentes

No dia 28 de setembro, a equipe da FEMS esteve na cidade de Nova Andradina, onde realizou, em período integral, no sábado, o Encontro de Dirigentes e Trabalhadores das Casas Espíritas que integram a União Regional Espírita de Nova Andradina.

O Encontro foi realizado na Sociedade Espírita Amor, Verdade e Justiça, através do seminário “A missão espiritual do Brasil e o Plano de Trabalho” com base no livro “Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”, psicografado por Francisco C. Xavier, pelo Espírito Humberto de Campos.

Logo no início, os participantes, por meio de dinâmica de grupos, discutiram e elegeram os maiores desafios para os Centros Espíritas da região. Em seguida, foi apresentado o seminário, onde os grupos teceram considerações sobre a importância de orientar nossos trabalhos tendo por base as Diretrizes de Ação do Plano de Trabalho Para o Movimento Espírita Brasileiro 2013-2017.

Como fechamento, os grupos elaboraram sugestões para solucionar os desafios elencados através de reflexões sobre como atualizar, simplificar, dinamizar e integrar o Centro Espírita.

Participaram do encontro membros da URE de Nova Andradina, dos Centros Espíritas de Nova Andradina, de Angélica, Batayporã e Ivinhema.

Agradecidos ao Mestre, os membros da Federação Espírita de MS agradecem o apoio dos companheiros da região para a realização do evento, certos que em breve o trabalho renderá bons frutos na difusão da Doutrina Espírita.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas