Encontro do DAE em Curitiba

 Compartilhar

Nos dias 12,13 e 14 de setembro reuniram-se em Curitiba, Paraná , no Recanto Lins de Vasconcellos, os Departamentos de Atendimento Espiritual de todas as federativas que integram a Regional Sul, juntamente com a Coordenadora da Área da Comissão Sul e o Coordenador Nacional da Área da FEB, Helio  Blume, para tratarmos de assuntos referentes ao departamento.

Foram horas de muito trabalho, oportunidades de reflexões sobre a tarefa, transcorridas em um ambiente de muita descontração, perfeita harmonia e união.

Todas as federativas enviaram os seus pleitos de gratidão, mas transcrevemos as do Rio de Janeiro  e do Rio Grande do Sul, que representam os dizeres de todas as outras:

Estamos sensibilizados não só pela acolhida, mas e ainda mais , pela qualidade do encontro e da participação de todos! Saimos enriquecidas e muito felizes! E com muitos planos a desenvolverl” Darcy

“A Área do Atendimento Espiritual da Federação Espírita do Rio Grande do Sul vem manifestar sua gratidão pelo atingimento de uma solicitação que era o anseio dos Coordenadores do AE da CRSUL.

Por outro lado, também, agradecemos o apoio da coordenação Nacional e da coordenação Regional para que o nosso encontro se tornasse realidade.

Foram horas de muito trabalho, mas as sementes germinarão, mesmo que a colheita não seja imediata, o que importa é que todos nós ofertamos e colhemos subsídios, para melhor Acolher, Consolar, Esclarecer e Orientar àqueles que buscam o Centro Espírita.” Helena

Nós da Federação Espírita de MS também queremos deixar o nosso sincero agradecimento à diretoria da FEP que oportunizou esse encontro, agradecer o carinho que fomos recebidos por toda equipe que trabalhou para que esse encontro pudesse ser realizado, mas em especial a Maria Rabel , pela capacidade de organização e acolhimento,  tornando nosso encontro inesquecível, na certeza que renderão muitos frutos.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas