04/02/2023 08:00 a 05/02/2022 11:10

Encontro Estadual de Evangelizadores Espíritas

 Compartilhar

Local: Centro Espírita Discípulos de Jesus - Rua Maracaju,244 - Centro - Campo Grande/MS

Valor da Inscrição: Gratuíto
Opção :  


Preencha o nome do(s) participante(s)

Realizar Inscrição

O Encontro se destina aos evangelizadores que estão no início da tarefa, aos veteranos e, também, a todos aqueles que tem o desejo de evangelizar, bem como aos Dirigentes de Centros Espíritas. 

No sábado o evento será presencial, e será realizado no Centro Espírita Discípulos de Jesus, em Campo Grande/MS, e a participação de Cézar Braga Said será transmitida pelo canal da FEMS no Youtube.

Aqueles que estiverem participando presencialmente do Encontro vão assistir a transmissão em um telão no local do evento.

No domingo o evento será exclusivamente online com a transmissão da participação de Cíntia Vieira pelo canal da FEMS no Youtube.

Os inscritos receberão o link da transmissão no grupo de WhatsApp do evento. Para entrar no grupo basta fazer a sua inscrição gratuita pelo site fems.org.br.

Cézar é psicólogo clínico, Mestre em educação e autor de diversos livros. A sua palestra “Evangelizador, floresça onde estiver” será no dia 04/02/2023, sábado, das 8h10 às 9h10.

Cíntia Oliveira é Mestre em Educação e uma das precursoras da Evangelização de Bebês no Brasil tendo escrito diversos livros com esta temática, dentre eles, Evangelizando Bebês. “Por que evangelizar bebês?” será o tema a ser trabalhado por Cíntia no domingo, dia 05/02/2023, das 08h10 às 11h, de forma online.

Além das palestras, ao longo do evento serão trabalhados, presencialmente, temas como: Construção de planejamentos criativos e Desenvolvimento psicossocial.

Desta vez, a FEMS não disponibilizará hospedagem e alimentação para os participantes. 

As inscrições são gratuitas e por isso contamos com a sua colaboração para o momento do lanche! Fique à vontade para trazer um bolo, salgadinhos, suco, refrigerante ou que preferir!
Acesse fems.org.br e faça a sua inscrição. 
Esperamos vocês!

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas