ESDE e DIJ em Dourados

 Compartilhar

 

 

FEMS realiza seminário integrado em Dourados para trabalhadores do ESDE - DIJ.

Nos dias 04 e 05 de maio, a FEMS através da União Regional Espírita de Dourados ministrou seminário em Dourados-MS, no Centro Espírita Portal da Luz.

Com a presença significativa de irmãos de ideal, de vários Centros Espíritas de Dourados e de Itaporã, Jovina Nevoletti, coordenadora da URE, deu as boas vindas e ressaltou a necessidade dos encontros para a continuidade da tarefa de evangelizar crianças, jovens e adultos.

 

Foram abordados os seguintes temas:

·         Evasão no ESDE e DIJ – uma abordagem necessária;

·         O Plano de Trabalho para o Movimento Espírita Brasileiro – Área de Infância e Juventude – para os anos de 2012 a 2017;

·         Conceitos, objetivos e metodologias das áreas do ESDE - DIJ – semelhança das atividades, unidade de propósitos e métodos de trabalho

·         Os 30 Anos do ESDE.

 

No final do seminário, os presentes tiveram a oportunidade de relatar os desafios e os êxitos alcançados nas ações desenvolvidas nas áreas do ESDE e DIJ.

A troca de experiências foi bastante enriquecedora e proporcionou momentos de estudo e de confraternização entre os participantes. A FEMS agradece o acolhimento e empenho da URE de Dourados, bem como a cada participante por contribuir para o sucesso do encontro.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas