FEMS participa da reunião da Comissão Regional Sul

 Compartilhar

Uma equipe da FEMS, integrada por trabalhadores da Diretoria Executiva, Área da Mediunidade, Área do Atendimento Espiritual, Área de Estudo do Espiritismo, Área dae Assistência e Promoção Social Espírita e Área de Infância e Juventude, participou da reunião da Comissão Regional Sul 2017, integrante do Conselho Federativo Nacional da FEB, realizada na sede do  Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro (CEERJ), nos dias 5 a 7 de maio.

Integram a Comissão Regional Sul as Federativas dos Estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul. Membros da União Espírita Mineira e da Federação Espírita Uruguaia também participaram como convidados.
Foram tratados assuntos relativos às diversas áreas de trabalho, com análise de documentos, propostas de revitalização da Campanha Família, Vida e Paz, e atualização das diretrizes do Plano de Trabalho para o Movimento Espírita Brasileiro 2018-2023, entre outros.

Além de reuniões de trabalho, foi realizada visita à sede histórica da Federação Espírita Brasileira (FEB), inaugurada em 1911.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas