FEMS Realiza Encontro da Família em Campo Grande

 Compartilhar

A FEMS promoveu, no dia 18 de setembro de 2016, o I Encontro da Família, cujo tema foi Saúde das relações familiares. As atividades tiveram início às 9h e o término às 17h15. Os evangelizadores de vários Centros Espíritas contribuíram com o desenvolvimento das atividades realizadas com as crianças e com os jovens. O presidente da Federação Espírita de Mato Grosso- FEEMT, Lacordaire Abrahão Faiad fez a mediação do estudo com os pais.

O Encontro proporcionou momentos de estudo, integração e descontração entre os membros das famílias.

Além do estudo em sala de aula, houve, também, a execução de jogos cooperativos, que tiveram como principal objetivo resgatar os valores humanos, como amizade, cooperação, solidariedade e respeito Esses jogos enfatizarão a participação, o desafio e a diversão, além de incentivar, de forma eficaz, a ajuda entre duas ou mais pessoas.

Foi um dia muito produtivo em que a família realizou atividades em conjunto, num clima de alegria e cooperação.

O Encontro contou com a participação de famílias oriundas de três cidades do interior do estado: Dourados, Jardim e Nioaque. Os coordenadores das Ures de Dourados e de Jardim, também participaram ativamente do Encontro.

Rogamos a Deus que as reflexões tenham despertado em todos nós, trabalhadores e membros das famílias, a necessidade da escuta, do olhar, do sentir e da fala sensíveis, de forma a auxiliar na construção de uma sociedade mais amorosa, fraterna e solidária.

A FEMS agradece a participação dos pais, jovens, crianças e trabalhadores.      

O melhor é viver em família. Aperte mais esse laço!

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas