FEMS realiza seminário em Dourados para trabalhadores da Área de Estudos

 Compartilhar

Nos dias 18 e 19 de julhoa FEMS, por meio da União Regional Espírita de Dourados, ministrou seminário em Dourados, no Centro Espírita Ismael.

Com a presença significativa de irmãos de ideal, de vários Centros Espíritas de Dourados, Itaporã, Naviraí e de Fátima do Sul, Jovina Nevoleti, Coordenadora da URE, deu as boas vindas e ressaltou a necessidade dos encontros para a continuidade da tarefa de divulgação da Doutrina Espírita e do comprometimento com os estudos.

Os temas abordados foram, no primeiro dia, O Conhecimento Espírita e o Trabalhador, e no segundo, A Qualidade na Tarefa, onde os presentes tiveram a oportunidade de participar ativamente das técnicas realizadas e dar contribuições valiosas para o desenvolvimento dos estudos.

O compartilhamento de experiências foi bastante enriquecedor e proporcionou momentos de reflexão e de confraternização entre os trabalhadores.

Na noite de sábado, a Diretora do Departamento de Estudos e Pesquisas Espíritas da FEMS, Maria Túlia Bertoni, proferiu a palestra: “O Semeador saiu a semear”, no Centro Espírita Bezerra de Menezes.

A FEMS agradece o acolhimento e empenho da URE de Dourados, bem como a cada participante por contribuir para o sucesso do encontro.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas