FEMS realizou Encontro de Dirigentes e Trabalhadores em Dourados

 Compartilhar

No dia 11 de março, a FEMS realizou o Encontro de Dirigentes e Trabalhadores,  no Centro Espírita Bezerra de Menezes, em Dourados.

Participaram do encontro membros da Diretoria Executiva da FEMS, da Coordenadoria da União Regional Espírita de Dourados, Presidentes, Diretores das Áreas e trabalhadores das Casas Espíritas: Casa Espírita Ismael, Centro Espírita Amor e Caridade, Centro Espírita André Luiz, Centro Espírita Bezerra de Menezes, Centro Espírita Emmanuel, Centro Espírita Jesus de Nazaré, Centro Espírita Portal da Luz, Sociedade Espírita Grupo da Prece, União Espírita Allan Kardec, de Dourados, Centro Espírita Allan Kardec, de Caarapó, Centro Espírita Auxiliar de Allan Kardec, de Indápolis, Centro Espírita Dr. Pedro Lameira de Andrade, de Fátima do Sul, Centro Espírita Caminho de Luz, de Itaporã, Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo,  de Maracaju, e Sociedade Espírita Allan Kardec, de Naviraí.

Foram enriquecedores momentos de reflexões, compartilhamento de experiências e confraternização entre os trabalhadores, relembrando conceitos, diretrizes doutrinárias e administrativas, como também traçando caminhos para, unidos, cumprirmos nosso objetivo, que deve ser: o estudo, a prática e a divulgação da Doutrina Espírita.

A FEMS agradece a participação de todos, o acolhimento e apoio da URE de  Dourados, que organizou o encontro,  e da Diretoria do Centro Espírita Bezerra de Menezes, que sediou o evento.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas