FEMS realizou Encontro de Dirigentes em Nova Andradina

No dia 19 de novembro, a FEMS realizou o Encontro de Dirigentes e trabalhadores,  no Centro Espírita Amor, Verdade e Justiça, em Nova Andradina.

Participaram do encontro membros da Diretoria Executiva da FEMS, da Coordenadoria da União Regional Espírita de Nova Andradina, Presidentes, Diretores dos Departamentos e trabalhadores das Casas Espíritas:  Núcleo de Estudo Espírita Divina Luz, de Anaurilândia, Núcleo de Estudos Espíritas Amor e Luz, de Batayporã, Centro de Estudos Espíritas Allan Kardec, de Ivinhema, Centro Espírita André Luiz e Centro Espírita Amor Verdade e Justiça, de Nova Andradina.

Foram enriquecedores momentos de reflexões, compartilhamento de experiências e confraternização entre os trabalhadores, relembrando conceitos, diretrizes doutrinárias e administrativas, como também traçando caminhos para, unidos, cumprirmos nosso objetivo, que deve ser: o estudo, a prática e a divulgação da Doutrina Espírita.

A FEMS agradece a participação de todos, o acolhimento e apoio da URE de Nova Andradina, que organizou o encontro,  e da Diretoria do Centro Espírita Amor, Verdade e Justiça, que sediou o evento.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685