FEMS realizou Encontro de Dirigentes em São Gabriel do Oeste

 Compartilhar

No dia 20 de fevereiro, a FEMS realizou o Encontro de Dirigentes e trabalhadores,  no Grupo Espírita Allan Kardec, em São Gabriel do Oeste.

Participaram do encontro membros da Diretoria Executiva da FEMS, da Coordenadoria da União Regional Espírita de São Gabriel do Oeste, Presidentes, Diretores dos Departamentos e trabalhadores das Casas Espíritas de São Gabriel do Oeste, Coxim e Camapuã.

Foram enriquecedores momentos de reflexões, compartilhamento de experiências e confraternização entre os trabalhadores, relembrando conceitos, diretrizes doutrinárias e administrativas, como também traçando caminhos para juntos cumprirmos nosso objetivo, que deve ser: o estudo, a prática e a divulgação da Doutrina Espírita.

Na oportunidade, houve também a participação de um jovem trabalhador nas atividades, dentro do projeto de integração dos jovens no trabalho federativo, com realização de uma reunião com jovens evangelizandos do local.

A FEMS agradece a participação de todos, o acolhimento e apoio da URE de São Gabriel do Oeste, que organizou o encontro,  e da Diretoria do Grupo Espírita Allan Kardec, que sediou o evento.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas