FEMS realizou visita em Rio Negro

 Compartilhar

No dia 22 de abril, a FEMS realizou visita a Rio Negro com a finalidade de oficializar a transferência daquele município da União Metropolitana Espírita Norte, de Campo Grande, para a União Regional Espírita de São Gabriel do Oeste.

Participaram da reunião realizada na sede do Centro Espírita Bittencourt Sampaio membros da Diretoria Executiva da FEMS, da Coordenadoria da União Regional Espírita de São Gabriel do Oeste, os Presidentes e trabalhadores do Centro Espírita Bittencourt Sampaio e da Casa do Caminho Chico Xavier, daquele município, e do Grupo Espírita Allan Kardec, de São Gabriel do Oeste.

Na ocasião, a Presidente da FEMS Darlene Cavalcante falou sobre a importância daquela reunião, com breve explanação sobre o Movimento Espírita Federativo no Estado.

Às 18h,  o Coordenador da União Regional Espírita de São Gabriel do Oeste, Wellington Gonçalves, proferiu a palestra “A autoridade de Jesus: o poder de transformação em nossas vidas”.

A FEMS agradece a participação de todos, o acolhimento e apoio da URE de São Gabriel do Oeste, que organizou o encontro,  e da Diretoria do Centro Espírita Bittencourt Sampaio, que sediou o evento.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas