Formação Continuada para Evangelizadores de Infância e Juventude em Chapadão do Sul

A equipe do Departamento de Infância e Juventude – DIJ, da Federação Espírita de Mato Grosso do Sul – FEMS, esteve no dia 07 de novembro, na cidade de Chapadão do Sul para realizar o curso para evangelizadores da União Regional Espírita- URE de Costa Rica.

O evento contou com a participação de trabalhadores espíritas de Costa Rica e Chapadão do Sul num total de 30 participantes.

Contamos com  a participação ativa dos irmãos de ideal espírita, que compareceram ao curso. O evento proporcionou o compartilhamento de experiências nas atividades de evangelização da criança e do jovem.

Com o objetivo de favorecer a reflexão acerca da tarefa de evangelização foi abordado o tema: 

·         Desafios da evangelização, fundamentados nos Espaços que o Centro Espírita poderá oferecer aos jovens e as crianças;

·          Saberes Necessários à Evangelização Espírita Infantojuvenil.

A FEMS agradece o apoio recebido da Coordenação da União Regional Espírita de Costa Rica, da Diretoria do Centro EspíritaFé e Perseverança, bem como  a receptividade e o carinho de todos, desejando êxito aos irmãos da URE de Costa Rica nas tarefas realizadas com as crianças, os jovens e a família.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685