Formação continuada para evangelizadores de infância e juventude

 Compartilhar

A Federação Espírita de Mato Grosso do Sul promoverá, no dia 20 de julho, a partir das 8h30, o curso de formação continuada para evangelizadores de infância e juventude, e aspirantes à tarefa.

O encontro será realizado na Comunhão Espírita Casa de Scheilla – rua Ourinhos, 297 – Vila Carvalho – e será desenvolvido em formato de oficinas.

Para se inscrever é muito simples: baixe a ficha de inscrição, preencha e envie para a FEMS, por e-mail, junto com o comprovante de pagamento. Se preferir, entregue o formulário e efetue o pagamento diretamente na sede da federação – av. Calógeras, 2.209 - Centro. 

Valor do investimento: R$ 10,00

Contamos com a presença de todos aqueles que se dispõem a trabalhar com a criança e o jovem.  Juntos iremos aprender e compartilhar experiências no campo da evangelização espírita.

(...) a criança e o jovem evangelizados agora são, indubitavelmente, aqueles cidadãos do mundo, conscientes e alertados, conduzidos para construir, por seus esforços próprios, os verdadeiros caminhos da felicidade na Terra.  – Guillon Ribeiro

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas