I Encontro da Juventude Espírita de Corumbá e Ladário

 Compartilhar

 

A União Regional Espírita de Corumbá promoveu no domingo, 16 de setembro, o I Encontro da Juventude Espírita de Corumbá e Ladário. O evento ofereceu palestras, dinâmicas, estudos e apresentações musicais tendo como slogan a frase de Léon Denis, "Instruamos a juventude, esclareçamos sua inteligência, mas, antes de tudo, falemos ao seu coração".

O Encontro aconteceu na sede da oficina Mãos Amigas, obra social do Centro Espírita Antônio de Pádua, localizado no bairro Cristo Redentor e destinou-se a  jovens de 11 a 21 anos de idade.

Com a temática:  o jovem e a transição planetária, trouxe reflexões sobre este momento tão importante de nossa caminhada terrena e representa um marco importante, sem precedentes na história da evangelização de jovens da região, por seu tamanho e importância.

O I Encontro da Juventude Espírita de Corumbá e Ladário contou com a ajuda de doadores, colaboradores e parceiros. A Diretoria da FEMS parabeniza o excelente trabalho realizado pelos trabalhadores da URE de Corumbá.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas