Palavras da Presidente

 Compartilhar

Caros Amigos,

Muita Paz!

Nos dias 9 e 10 de abril, tivemos a honra e a felicidade de receber em nosso Estado o médium e orador espírita Divaldo Pereira Franco. Naquela oportunidade, externamos o sentimento que nos envolvia: a gratidão.

Hoje, voltamos esse sentimento a Deus e a todos que de algum modo, contribuíram para a realização bem sucedida das duas palestras, uma em Campo Grande e outra em Três Lagoas.

Nas duas localidades, os espaços foram insuficientes para receber e acomodar todos os interessados em ouvir o nobre conferencista, apesar de serem os maiores ambientes disponíveis naquelas datas. Esses fatos traduzem o quanto a mensagem consoladora da Doutrina Espírita tem tocado a sociedade.

Assim, em nome da Diretoria desta Federação, agradecemos a presença de todos que prestigiaram o evento e a compreensão demonstrada pelas pessoas que, devido ao grande público presente, não puderam usufruir do evento com a comodidade que gostaríamos de ter-lhes propiciado.

Pedimos desculpas àqueles que não conseguiram ingressar nos locais das palestras, em virtude do número limitado de lugares disponíveis. Essa, porém, é uma limitação que enfrentamos porque os espaços próprios para realização de grandes eventos como palestras e seminários espíritas hoje se mostram pequenos para abrigar a grande quantidade de participantes, que não são só espíritas, mas também pessoas atraídas pelo conhecimento espírita. Todavia, tendo em conta que as experiências servem de aprendizagem e oportunidade de aperfeiçoamento, estamos buscando novas estratégias que permitam evitar ou minimizar os inconvenientes.

Que o Divino Amigo nos envolva uma vez mais! E que oportunidades como esta sejam frequentes em nossas cidades sul-mato-grossenses.

Um abraço com gratidão!

Darlene Cavalcante
Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas