Retorno à Pátria Espiritual - Nota de Desencarnação

 Compartilhar

A Diretoria Executiva e membros da Federação Espírita de Mato Grosso do Sul, com pesar, mas saudosos, informam a desencarnação da nossa querida irmã Marilda da Costa Mauro, no dia 2 de dezembro do corrente, em Corumbá, e solidarizam-se com seus familiares e trabalhadores do Grupo Espírita João Afonso de Oliveira, do qual ela era a atual Presidente.

Que nossas preces e vibrações de muita paz possam alcançá-la e que a Espiritualidade Maior possa ampará-la no retorno ao Plano Espiritual.

A Federação Espírita de Mato Grosso do Sul será eternamente grata pelo trabalho que ela realizou como Coordenadora Regional da União Regional Espírita de Corumbá, no período de 2009 a 2011.

Certos da continuidade de nossa união e crescimento mútuo, despedimo-nos desta valorosa amiga citando o texto do Editorial da revista Reformador, da FEB, de novembro de 1999:

 “[..]Morrer, pois, é prosseguir vivendo em outra dimensão vibratória, com os sentimentos adquiridos, com a visão espiritual ampliada, com os amores, as alegrias e saudades do ser, mas também com as imperfeições que não conseguiu superar.

Morte não é o sono eterno, mas, sim, a libertação do Espírito, enquanto não retoma à carne, em nova e laboriosa existência.

Para a Nova Luz, a morte, longe de ser a porta para o nada, é a continuação da vida eterna. Em lugar dos fantasmas teológicos, dos dogmas e dos suplícios infernais, ela acena com a esperança, que todos pode­mos cultivar sem medos.” 

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas