Seminário “Conviver para Amar e Servir” em Aparecida do Taboado

 Compartilhar

A FEMS, através do Departamento de Assistência e Promoção Social Espírita (DAPSE), realizou, no dia 21 de maio, no Centro Espírita Joana D’Arc, o Seminário “Conviver para Amar e Servir”,  para trabalhadores das Casas Espíritas da União Regional Espírita de Paranaíba.

Através de Roda de Conversa, foram ótimas oportunidades de aprendizado, confraternização e alegria.

Este seminário é baseado no documento “Orientação à Área de Assistência e Promoção Social Espírita” e no livro “Conviver para Amar e Servir”, organizado por Helder Boska de Moraes Sarmento, Reinaldo Nobre Pontes e Sonia Regina Hierro Parolin, e destina-se aos trabalhadores de todas as áreas das Casas Espíritas.

Participaram integrantes do Centro Espírita Joana D’Arc, de  Aparecida do Taboado, e do Centro Espírita Vicente de Paulo, de Paranaíba.

A Equipe FEMS agradece a participação de todos, e o apoio recebido da equipe da União Regional Espírita de Paranaíba e a colaboração da Diretoria do Centro Espírita Joana D’Arc, que sediou o evento, na certeza que os conhecimentos adquiridos muito contribuirão para o aperfeiçoamento dos trabalhos assistenciais. 

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas