Seminário "Desafios do C. Espírita" em Itaporã

 Compartilhar

No dia13 de setembro, uma Equipe da FEMS esteve na cidade de Itaporã realizando o Seminário “Desafios do Centro Espírita” no Centro Espírita Caminho de Luz, onde os dirigentes e trabalhadores refletiram sobre questões relevantes a respeito do funcionamento do Centro Espírita.

O trabalho foi fundamentado nas obras da Codificação Kardequiana, no manual Orientação ao Centro Espírita e Manual de Administração do Centro Espírita, e proporcionou várias abordagens e reflexões, tendo em vista as dúvidas existentes sobre essas questões.

O Seminário teve como objetivo fazer com que os participantes relacionassem os desafios e dificuldades existentes, como também discutissem as soluções possíveis, refletindo sobre a importância da avaliação contínua das atividades desenvolvidas, visando o aperfeiçoamento constante das equipes.

Às 18h, o conselheiro da FEMS Gerson Queiroz da Silva proferiu palestra com o tema “150 anos de O Evangelho segundo o Espiritismo”.

Agradecidos ao Mestre, os membros da FEMS agradecem o apoio da Coordenadoria da União Regional Espírita de Dourados e da Diretoria do Centro Espírita Caminho de Luz para a realização do evento, certos que o trabalho continuará a render bons frutos na difusão da Doutrina Espírita.


 

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas