Seminário “Desafios do Centro Espírita” em Bataguassu

 Compartilhar

No dia 25 de outubro, equipe da FEMS esteve na cidade de Bataguassu, onde realizou o Seminário “Os Desafios do Centro Espírita”.

O Encontro foi realizado no C.E Allan Kardec e os participantes tiveram a oportunidade para refletir sobre questões relevantes ao funcionamento do Centro Espírita e aos desafios que a tarefa apresenta.

Todo o trabalho pautou-se nas obras da codificação Kardequiana, no Orientação ao Centro Espírita, no Manual de Administração do Centro Espírita, proporcionando várias abordagens e reflexões, tendo em vista as dúvidas existentes sobre essas questões.

A noite, foi proferida palestra pela presidente da FEMS, Maria Túlia Bertoni, com o tema “150 do Evangelho Segundo o Espiritismo”. Em seguida, foi servido um jantar a todos os presentes.

Agradecidos ao Mestre, os membros da Federação Espírita de MS agradecem o apoio da coordenação da URE de Nova Andradina e da diretoria do C.E. Allan Kardec, certos de que, em breve, o trabalho renderá bons frutos na difusão da Doutrina Espírita.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas