Seminário "Dialogador da reunião mediúnica"

 Compartilhar

 

 A Federação Espírita de Mato Grosso do Sul-FEMS, promoverá no dia 7 de março de 2013, das 19 às 21h, no Centro Espírita Discípulos de Jesus, o Seminário “Dialogador da Reunião Mediúnica”.

O Seminário terá como público-alvo os integrantes de Grupos Mediúnicos das Casas Espíritas, tendo por objetivo o aprofundamento dos conhecimentos na área e compartilhamento de experiências, com vistas à melhoria de desempenho na prática mediúnica.

Serão abordados, entre outros assuntos: os requisitos e recomendações práticas para o Dialogador;Atividades realizadas pelos Benfeitores (Equipe Espiritual); Choque anímico; O Passe na Reunião Mediúnica; Avaliação; Prosseguimento dos trabalhos após a Reunião Mediúnica.

A referência bibliográfica será: O Livro dos Médiuns, de Allan Kardec; A obsessão: instalação e cura, Divaldo Franco, Coletânea de Adilton Pugliese; Qualidade na prática mediúnica (Projeto Manoel P. de Miranda); Dimensões espirituais do Centro Espírita, de Suely C. Schubert; Diálogo com as sombras, de Hermínio C. Miranda; Amanhecer de uma nova era, psicografia de Divaldo Franco; Missionários da luz, psicografia de F. C. Xavier, entre outros.

O Seminário e será realizado pelo Departamento de Atividade Mediúnica-DAM, da FEMS.

As inscrições poderão ser feitas no local do curso e serão gratuitas.

Informações: FEMS: 3324 8322 / 3324 4757.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas