Seminário DIJ e ESDE em Coxim

 Compartilhar

FEMS realiza seminário integrado em Coxim para trabalhadores do ESDE - DIJ.

No dia 14 de setembro, a FEMS, através da União Regional Espírita de São Gabriel do Oeste, ministrou seminário em Coxim, no Grupo Espírita Chico Xavier.

Com a presença significativa de irmãos de ideal de Centros Espíritas de Coxim, Rio Verde e de São Gabriel do Oeste, Wellington Gonçalves, coordenador da URE, deu as boas vindas e ressaltou a necessidade dos encontros para a continuidade da tarefa de evangelizar crianças, jovens e adultos.

Foram abordados os seguintes temas:

·       Conceitos, objetivos e metodologias das áreas do ESDE - DIJ – semelhança das atividades, unidade de propósitos e métodos de trabalho

·       Plano de Trabalho para o Movimento Espírita Brasileiro – Área de Infância e Juventude – para os anos de 2012 a 2017;

A troca de experiências foi bastante enriquecedora e proporcionou momentos de estudo e de confraternização entre os participantes.

A FEMS agradece o acolhimento e empenho da URE de São Gabriel do Oeste, ao Grupo Espírita Chico Xavier, que ofereceu toda sua estrutura e apoio, bem como a cada participante por contribuir para o sucesso do encontro.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas