Seminário DIJ e ESDE em Ladário

 Compartilhar

FEMS realiza seminário integrado em Ladário para trabalhadores do DIJ e do ESDE.

 

Nos dias 17 e 18 de agosto, a FEMS através da União Regional Espírita de Corumbá ministrou seminário em Ladário, no Centro Espírita Vicente de Paula.

Com a presença significativa de irmãos de ideal, de vários Centros Espíritas de Corumbá e de Ladário, Ramão Ibrahim, coordenadora da URE, deu as boas vindas e ressaltou a necessidade dos encontros para a continuidade da tarefa de evangelizar crianças, jovens e adultos.

O evento teve início com a realização de dinâmica elaborada pela equipe de Corumbá, onde, através de momento lúdico e envolvente, foi abordada a construção do Homem de Bem.

 

Em seguida, a equipe FEMS trabalhou os temas:

·       Os saberes necessários à tarefa de evangelização;

·       Evasão no ESDE e DIJ – uma abordagem necessária;

·       A mídia como recurso na evangelização infantojuvenil e de adulto;

·       A implantação do Plano de Trabalho do DIJ e do ESDE no Centro Espírita;

Ao longo do seminário, os presentes tiveram a oportunidade de relatar os desafios e os êxitos alcançados nas ações desenvolvidas nas áreas do ESDE e DIJ.

O compartilhamento de experiências foi bastante enriquecedor e proporcionou momentos de estudo e de confraternização entre os trabalhadores.

A FEMS agradece o acolhimento e empenho da URE de Corumbá, bem como a cada participante por contribuir para o sucesso do encontro.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas