Seminário e curso em Costa Rica

 Compartilhar

Seminário Acolher, Consolar, Esclarecer e Orientar...em Costa Rica

Nos dias 14 e 15 de setembro, sob excelente acolhida, o Departamento de Atendimento Espiritual da FEMS realizou, na URE de Costa Rica, no Centro Espírita Amor e Caridade, o seminário Acolher, Consolar, Esclarecer e Orientar.... e no dia 15, domingo, o curso de Passe.

O evento contou com a presença do Coordenador da URE de Costa Rica , João Marcos,  do presidente do Centro Espírita Amor e Caridade, Darlan Luiz, e dos trabalhadores de 2 casas espíritas da região,

Durante o encontro foram  sorteados, pela direção da casa, vários livros e DVD’s e, pelo  DAE/FEMS, 3 exemplares do Evangelhos Segundo o Espiritismo (edição histórica).

No sábado à noite, em comemoração aos 43 anos da Casa Espírita, foi proferida a palestra Puros de Coração pela diretora do departamento de Atendimento Espiritual, Lucia Bittencourt.

Agradecida ao Mestre,  a equipe da FEMS parabeniza o apoio recebido dos trabalhadores da Casa e da URE de Costa Rica na realização deste encontro, certa de que, em breve, o trabalho renderá bons frutos na preservação dos princípios da Doutrina Espírita.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas