Seminário e visitas em Nova Andradina e Batayporã

 Compartilhar

Nos dias 15 e 16 de março, equipe da FEMS esteve nas cidades de Nova Andradina e Batayporã, onde realizou o Seminário “Os Desafios do Centro Espírita” e visitou Centros Espíritas.

Logo que a equipe chegou à Nova Andradina, conheceu o Centro Espírita André Luiz, e, no período da tarde, realizou o seminário na Sociedade Espírita Amor, Verdade e Justiça, quando os participantes puderam refletir sobre questões relevantes ao funcionamento do Centro Espírita e aos desafios que a tarefa apresenta. Este trabalho pautou-se nas obras da codificação Kardequiana, no Orientação ao Centro Espírita, no Manual de Administração do Centro Espírita, proporcionando várias abordagens e reflexões, tendo em vista as dúvidas existentes sobre essas questões.

No início da noite, o conselheiro da Federação Espírita de Mato Grosso do Sul, Luciano Montalli, proferiu palestra “Os 150 anos de O Evangelho Segundo o Espiritismo”.

Na manhã de domingo, a equipe dirigiu-se à Batayporã,  onde teve oportunidade de visitar o Núcleo de Estudos Espírita Amor e Luz e conhecer, na zona rural, a Casa de Maria. Com o objetivo de proporcionar maior união entre os irmãos de ideal espírita, as visitas ocorreram em clima de muita descontração, fraternidade e esclarecimentos.

Agradecidos ao Mestre, os membros da Federação Espírita de MS, agradecem o apoio e a acolhida calorosa dos companheiros da região, certos que em breve o trabalho renderá bons frutos na difusão da Doutrina Espírita.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas