Seminário em Aparecida do Taboado

 Compartilhar

Seminário : Os Desafios do Centro Espírita

Nos dias 08 e 09 de fevereiro, equipe da FEMS esteve na cidade de Aparecida do Taboado, onde realizou o Seminário “Os Desafios do Centro Espírita”.

O Encontro foi realizado na sede do Centro Cultural da cidade, e os participantes, trabalhadores e dirigentes de Centros Espíritas da região, refletiram sobre questões relevantes ao funcionamento do Centro Espírita.

Todo o trabalho pautou-se nas obras da codificação Kardequiana, no Orientação ao Centro Espírita, no Manual de Administração do Centro Espírita, e proporcionaram várias abordagens e reflexões, tendo em vista as dúvidas existentes sobre essas questões.

No domingo, o Seminário teve como objetivo trazer aos participantes reflexões sobre Liderança. Considerando o objetivo e finalidade do Centro Espírita, esse assunto – Liderança- foi apresentado tendo como base a metodologia de Jesus.

Na noite de sábado, a presidente da Federação Espírita de Mato Grosso do Sul, Maria Túlia Bertoni, proferiu palestra no Centro Espírita Joana D’Arc, com o tema:“Bem aventurados os aflitos.”

Participaram do Encontro membros da URE de Paranaíba, do Centro Espírita Joana D’Arc , do Centro Espírita Mensageiros da Paz, do Centro Espírita Casa do Caminho, todos de Aparecida do Taboado, e do Centro Espírita Vicente de Paulo, de Paranaíba.

Agradecidos ao Mestre, os membros da Federação Espírita de MS, agradecem o apoio dos companheiros da região para a realização do trabalho, certos que em breve o trabalho renderá bons frutos na difusão da Doutrina Espírita.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas