Seminário em Bela Vista

 Compartilhar

No dia 14 de dezembro a equipe da FEMS realizou, na URE de Jardim, um encontro, na cidade de Bela Vista, para comemoração de um ano da Casa Espírita “Mestre Jesus”.

No período matutino o Departamento de Atendimento Espiritual, da FEMS, realizou o Seminário “Acolher, Consolar, Esclarecer e Orientar.”, através de dinâmica de grupos, com estudos de casos sobre o acolhimento fraterno na Casa Espírita.

Sob excelente acolhida, o curso foi realizado em clima de muita harmonia e participação.

A noite foi proferida a palestra, pela presidente da Federação Espírita de MS, Maria Túlia Bertoni  – “O homem de bem e o conhecimento de si mesmo” .

Ao final foram sorteados vários exemplares do Evangelho Segundo o Espiritismo, um exemplar o livro “Renovando o Entendimento” de autoria do Major Gumercindo e, apos o encerramento, foi servido um jantar a todos os presentes.

O evento contou com a presença de trabalhadores do Centro Espírita Obreiros do Bem, de Antônio João, do Centro Espírita Jesus e Seus Ensinamentos, de Jardim, e do Centro Espírita Luz e Paz – Chico Xavier, de Caracol, além do Coordenador da URE de Jardim – Cecílo Vieira Soares Neto.

Agradecida ao Mestre,  a equipe da FEMS parabeniza o apoio recebido dos trabalhadores do Centro Espírita Mestre Jesus e da URE, na realização deste encontro, certa de que em breve o trabalho renderá bons frutos na preservação dos princípios da Doutrina Espírita.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas