Seminário em Cassilândia

 Compartilhar

Seminário Integrado para Trabalhadores do Atendimento Espiritual e da Mediunidade em Cassilândia 

A Equipe FEMS, composta por trabalhadores do Departamento de Atendimento Espiritual (DAE) e do Departamento de Atividade Mediúnica (DAM) realizou, nos dias 7 e 8 de junho, no Centro Espírita Amor e Caridade, em Cassilândia, um seminário integrado para trabalhadores dessas áreas.

Foi mais um encontro onde reinou muita harmonia, integração e aprendizado, com a brilhante participação de trabalhadores do Centro Espírita Amor e Caridade e do Centro Espírita Mensageiros da Luz, como também de membros da União Regional Espírita de Paranaíba.

No dia 7 de junho, das 13h30 às 17h30, na área do DAE, o Seminário abordou o tema “Passe”, e no dia 8 de junho, das 13h30 às 17h30, na área do DAM, o tema “Etapas da Reunião Mediúnica”, sendo realizadas explanações e trabalho em grupo.

Às 19h30 do sábado foi proferida a palestra “Jesus, Guia e Modelo da Humanidade”, pelo Diretor do DAM Gerson Queiroz da Silva.

A Equipe FEMS agradece o apoio recebido da equipe da União Regional Espírita de Paranaíbae da Diretoria do Centro Espírita Amor e Caridade, certa de que em breve o trabalho renderá bons frutos na continuidade da preservação dos princípios da Doutrina Espírita.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas