Seminário em Chapadão do Sul

No dia 20 de julho, equipe da FEMS esteve na cidade de Chapadão do Sul, quando realizou o Seminário “Desafios do Centro Espírita”, no Grupo Espírita Fé e Perseverança. Com a participação de 15 trabalhadores e do presidente da casa, Daniel Reuter, os participantes refletiram sobre questões relevantes sobre o funcionamento do Centro Espírita.

O trabalho foi fundamentado nas obras da Codificação Kardequiana, no manual Orientação ao Centro Espírita e Manual de Administração do Centro Espírita, e proporcionou várias abordagens e reflexões, tendo em vista as dúvidas existentes sobre essas questões.

O Seminário teve como objetivo fazer com que os participantes relacionassem os desafios e dificuldades existentes, como também discutissem as soluções possíveis, refletindo sobre a importância da avaliação contínua das atividades desenvolvidas, visando o aperfeiçoamento constante da equipe.

Na noite anterior,  a diretora do Departamento de Atendimento Espiritual da FEMS, Lúcia Bittencourt, proferiu palestra com o tema: “150 anos de O Evangelho segundo o Espiritismo”.

Agradecidos ao Mestre, os membros da FEMS agradecem o apoio da Diretoria do Grupo Espírita Fé e Perseverança para a realização do Seminário, certos que o trabalho continuará a render bons frutos na difusão da Doutrina Espírita.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685