Seminário em Ladário

 Compartilhar

 

Seminário Integrado para Trabalhadores do Atendimento Espiritual e da Mediunidade em Ladário

 

 A Equipe FEMS, composta por trabalhadores do Departamento de Atendimento Espiritual (DAE) e do Departamento de Atividade Mediúnica (DAM) realizou, nos dias 13 e 14 de abril, no Centro Espírita Vicente de Paula, em Ladário, um seminário integrado para trabalhadores dessas áreas.

Foi mais um encontro onde reinou muita confraternização e aprendizado, com a brilhante participação dos espíritas de Corumbá e Ladário. Participaram do evento trabalhadores do Grupo Espírita João Afonso de Oliveira, União Espírita Corumbaense, Centro Espírita Dr. Adolfo Bezerra de Menezes, Centro Espírita Monteiro Lobato, Grupo Angélico de Socorro Espiritual, Oficina Mãos Amigas Santo Antonio de Pádua, de Corumbá, e do Centro Espírita Vicente de Paula e Centro Espírita Emmanuel, de Ladário.

Na área do DAE o Seminário abordou o tema “Acolher, Consolar, Esclarecer e Orientar”, e o DAM o tema “Dialogador da Reunião Mediúnica”, sendo realizadas explanações e trabalho em grupo. À noite foi realizada a palestra “Sermão da Montanha”.

A Equipe FEMS agradece o apoio da equipe da União Regional Espírita de Corumbá e Diretoria do Centro Espírita Vicente de Paula.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas