Seminário Integrado em Corumbá

 Compartilhar

Equipe FEMS, composta por trabalhadores do Departamento de Atendimento Espiritual (DAE) e do Departamento de Atividade Mediúnica (DAM) realizou, nos dias 2 e 3 de agosto, na União Espírita Corumbaense, seminário integrado para trabalhadores dessas áreas.

Foi mais um encontro onde reinou muita harmonia, integração e aprendizado, com a brilhante participação de trabalhadores do Centro Espírita André Luiz, Centro Espírita Dr. Adolfo Bezerra de Menezes, Centro Espírita Joanna D’Arc, Centro Espírita Maria de Nazaré, Centro Espírita Monteiro Lobato, Centro Espírita Francisco de Assis, União Espírita Corumbaense, Oficina Mãos Amigas Santo Antonio de Pádua, de Corumbá, e Centro Espírita Allan Kardec,Centro Espírita Emmanuel, Centro Espírita Vicente de Paula, de Ladário, como também de membros da União Regional Espírita de Corumbá.

No dia 2 de agosto, das 13h30 às 17h30, na área do DAE, o Seminário abordou o tema “Passe”, e no dia 3 de agosto, das 8h30 às 12h, na área do DAM, o tema “Mecanismos da Mediunidade”, através de explanações e trabalho em grupo.

Às 19h30 do sábado foi proferida a palestra “O Sermão do Cenáculo – Última ceia”, pelo Diretor do DAM, Gerson Queiroz da Silva.

A Equipe FEMS agradece o apoio recebido da equipe da União Regional Espírita de Corumbá e da Diretoria da União Espírita Corumbaense, certa de que o trabalho continuará rendendo bons frutos na continuidade da preservação dos princípios da Doutrina Espírita.

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas