Seminário para Trabalhadores da Mediunidade em Três Lagoas

 Compartilhar

A Equipe do Departamento de Atividade Mediúnica (DAM), da FEMS, realizou, nos dias 19 e 20 de outubro, no Grupo Assistencial Espírita A Candeia, em Três Lagoas, um Seminário para Trabalhadores da Mediunidade, abordando os assuntos “Etapas da Reunião Mediúnica” e “Diálogo com os Espíritos”.

Foi mais um encontro onde reinou muita confraternização e aprendizado, com a brilhante participação dos trabalhadores do Grupo Assistencial Espírita A Candeia, Grupo da Fraternidade Espírita José Xavier, Fraternidade Espírita Joanna de Ângelis, Casa Espírita Fé e Caridade e Grupo da Fraternidade Espírita José Grosso e Maria João de Deus.

Às 19h, no Grupo da Fraternidade Espírita José Xavier, foi realizado a palestra “O Sermão da Montanha” pelo Diretor do DAM Gerson Queiroz da Silva.

Durante o evento, o Presidente do Grupo da Fraternidade Espírita José Grosso e Maria João de Deus, jornalista Luiz Correa da Silveira Filho, presenteou a FEMS entregando ao Vice-Presidente Administrativo e Financeiro Pedro Vicente de Rezende um quadro contendo recorte do Jornal Espírita de Três Lagoas, onde foi noticiada a inauguração da “Viela Francisco Cândido Xavier”, naquela cidade, em homenagem ao ilustre médium uberabense.

A Equipe FEMS agradece o eficiente apoio da equipe da União Regional Espírita deTrês Lagoas, Grupo Assistencial Espírita A Candeia e Grupo da Fraternidade Espírita José Xavier na realização do evento. 

Avenida Calógeras, 2209 - Centro, Campo Grande - MS, CEP 79004-380
 (67) 3324-3757    99864-3685    Centros Espíritas